Homem vai até delegacia de Brotas denunciar furto e acaba preso por estupro

salvador
02.03.2021, 08:53:45
Atualizado: 02.03.2021, 08:58:23
(Foto: Divulgação)

Homem vai até delegacia de Brotas denunciar furto e acaba preso por estupro

Suspeito estava com mandado de prisão em aberto

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem de 31 anos foi preso, nesta segunda-feira (1º), ao tentar registrar um boletim de ocorrências na 6ª Delegacia Territorial (DT), instalada no bairro de Brotas. Ele estava com um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável, expedido pela 2ª Vara dos Feitos Relativos aos Crimes Contra a Criança e Adolescentes.

A delegada titular da DT/Brotas, Francineide Moura, revelou que o suspeito foi denunciado por estupro em 2011 e já está condenado pelo crime. “Ele procurou a unidade para informar que havia sido vítima de furto, nossa equipe fez a checagem dos antecedentes e identificou a existência do mandado”, explicou a delegada.

De acordo com a queixa prestada pelo procurado, sua casa foi invadida durante a madrugada e vários objetos foram levados. Após o cumprimento da ordem de prisão, ele será encaminhado ao sistema prisional.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas