Homens assaltam ônibus em São Cristóvão e morrem em confronto com a polícia

salvador
27.10.2020, 18:56:45
(Reprodução)

Homens assaltam ônibus em São Cristóvão e morrem em confronto com a polícia

Dois revólveres calibres 38 utilizados pelos assaltantes foram apreendidos

Dois homens que assaltaram um ônibus, no bairro de São Cristóvão, morreram em confronto com a Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (27). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), dois revólveres calibres 38 utilizados pela dupla foram apreendidos.

Os criminosos tentaram deixar o local quando os policiais se aproximaram (Foto: Reprodução)


Segundo a SSP, um cobrador alertou três policiais militares que estavam de serviço na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de que estava acontecendo um assalto. Os policiais se aproximaram do veículo e viram os criminosos, que tentavam deixar o local. 

Durante a ação, um policial e um passageiro acabaram baleados, eles receberam primeiro atendimento na UPA. Os dois assaltantes também foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. 

Além dos revólveres, a polícia também apreendeu seis aparelhos celulares e diversos bens roubados. 
 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas