Homens com fardas do Exército são mortos pela PM em Simões Filho

Segundo a polícia, trio estava armado e trocou tiros com policiais militares durante ação

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de agosto de 2017 às 21:51

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Três homens morreram durante uma ação da Polícia Militar em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), nesta terça-feira (15). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as vítimas faziam parte de uma quadrilha de traficantes de drogas e estavam fortemente armados quando os PMs chegaram. Houve troca de tiros e eles foram baleados.

A SSP informou que os policiais foram até a comunidade de Maria Chaves, no Km 30, para verificar uma denúncia. Os militares encontraram um grupo de suspeitos e houve o confronto. Participaram da ação policiais do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Simões Filho). Armas e drogas apreendidas (Foto: Divulgação/ SSP) Com os três mortos foram apreendidos um rifle calibre 22, três espingardas, duas calibres 12 e um calibre 28, além de um revólver calibre 38. No local, a PM encontrou ainda 106 pinos de cocaína, um quilo de maconha prensada (em barra), 77 pedras de crack, além de fardas semelhantes à do Exército Brasileiro, balaclava e dois rádios comunicadores.

A assessoria da PM destacou a importância da participação da população, que através de denúncia anônima pode ajudar o trabalho da polícia. O telefone do Dique Denúncia é (71) 3235-0000 ou 181. O sigilo é garantido.