Homicida baleado procura atendimento em hospital e tem mandado cumprido

minha bahia
13.06.2021, 16:38:00
Atualizado: 13.06.2021, 16:42:43

Homicida baleado procura atendimento em hospital e tem mandado cumprido

Policiais prenderam o autor de dois homicídios ocorridos em Santo Amaro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem foi preso na sexta-feira (11), após dar entrada, ferido por disparo de arma de fogo, em um hospital no bairro de São Rafael, em Salvador. O homem tinha dois mandados de prisão preventiva em aberto, referentes a dois homicídios ocorridos no município de Santo Amaro, em 2020.  

Policiais da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação, do Departamento de Polícia do Interior (Cati/Depin) cumpriram os mandados de prisão e após atendimento médico, o acusado dos homicídios foi recambiado para a Delegacia Territorial (DT), de Santo Amaro, unidade responsável pelas investigações.

O delegado Rafael Almeida, coordenador da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro), informou que as investigações relacionadas ao acusado estão avançadas. “Os indícios dos homicídios atribuídos a ele, apontam como motivação, a disputa entre grupos de traficantes, desta região”, afirmou. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048