Assine

Iberostar Praia do Forte amplia centro de convenções


 

  • Alô Alô Bahia

Publicado em 21/10/2018 às 05:00:00
Atualizado em 19/04/2023 às 01:24:04
. Crédito: .

Nem só de crise vive o mercado hoteleiro. O Iberostar, por exemplo, está apostando no público corporativo e na realização de eventos de todos os portes. Por isso, acaba de investir 460 mil dólares na ampliação do Centro de Convenções Castro Alves, localizado no hotel da Praia do Forte, na Bahia. Iberostar Praia do Forte amplia centro de convenções e foca no público corporativo (Imagem: Divulgação) A reforma resultou no aumento de 35% do Espaço Garcia D´Ávila, que agora possui cinco salas modulares, que podem ser usadas tanto de forma independente como um grande salão único. “O Iberostar sedia eventos corporativos há mais de dez anos e esse investimento confirma a nossa aposta no conceito de bleisure, tendência  que vem crescendo muito no Brasil nos últimos anos”, nos disse o diretor comercial da Iberostar Hotels & Resorts, Orlando Giglio.

Festão O aniversariante Marlon Gama (Fotos: Elias Dantas / Alô Alô Bahia) A capital baiana tem uma compulsão pela sobrevivência e uma enorme vocação para ser feliz, custe o que custar... Foi esse o clima do aniversário do arquiteto Marlon Gama, que abriu a sua casa, anteontem, para uma grande festa, repleta de amigos. Ozana Barreto Mesmo em tempo de tamanha crise, todos os convidados (muitos empresários) estavam confiantes que a energia e a vibração da nossa gente são diferenciais irrefreáveis no progresso local. Marlon estava especialmente feliz e retribuiu todas as presenças com comida maravilhosa (do Mignon), doces maravilhosos e bebida farta. Eva Pena Cal e Mirela Machado Começou às 17h, à beira da piscina, com vista para a Baía de Todos-os-Santos, e virou a noite, em um enorme entra-e-sai que reuniu nomes como Carlinhos Rodeiro, Cristina Calumby, Larissa Bicalho, Ozana Barreto, Eva Pena Cal, Conceição Queiroz, Mirela Machado, Manuela e Maurício Lins, Jussara e Carlos Amorim, Adilson e Claudia Galvão, Alessandra e José Mattos e Thais Darzé e Rodrigo Aouad, entre muitos outros.

Cordialidade Nizan Guanaes e Donata Meirelles (Foto: Reprodução/ Redes Sociais) Chamou atenção a grande festa que a Le Lis Blanc promoveu, quinta-feira, no Jockey Club de São Paulo, para comemorar os seus 30 anos. Além de um desfile com 90 looks da nova coleção, o evento ainda contou com shows de Alok e Ivete Sangalo. O troféu cordialidade da noite ficou com Donata Meirelles que, diante da chuva, foi convocando as pessoas para a proteção de uma marquise. Donata é consultora de estilo da marca e estava ao lado do marido, o publicitário baiano Nizan Guanaes.

Posse Brenda Sampaio (Foto: Divulgação) A jovem escritora Brenda Sampaio, de apenas 17 anos, tomará posse na Academia de Letras do Brasil-seção Bahia. A solenidade será depois de amanhã, no Hotel Portobello, em Ondina, e contará com a presença do presidente nacional da Academia, Dr. Mario Carabajal. Olho nela!

Promete! A W Hotels anunciou, esta semana, que vai abrir a sua primeira unidade no Brasil. Com inauguração prevista para 2021, o hotel de luxo será na Vila Olímpia, em São Paulo, a apenas dois quarteirões do JK Iguatemi. O hotel terá 179 quartos, que incluem duas suítes WOW e uma Extreme WOW – a suíte presidencial da marca. O W São Paulo fará concorrência direta ao Four Seasons, que foi aberto recentemente na capital paulista e  tem como investidor, entre outros, o grupo Cornélio Brennad, do Recife.

Expansão Em junho de 2019 será lançada a segunda fase do Enseada do Castelo, localizada ao lado do Tivoli Ecoresort, em Praia do Forte. O condomínio terá um superclube e os lotes serão de 700m². O empreendimento tem como sócios os empresários Luís Eduardo Magalhães Filho, Tiago Coelho e João Gualberto, entre outros.