Ídolo do Vitória, Nadson critica afastamento de Ronan: 'Isso é um absurdo'

e.c. vitória
05.10.2021, 10:24:00
Atualizado: 05.10.2021, 16:45:08
Ex-jogador e ídolo do Vitória, Nadson não aprovou o afastamento de Ronan (Reprodução Instagram)

Ídolo do Vitória, Nadson critica afastamento de Ronan: 'Isso é um absurdo'

Atacante está na lista de jogadores que não serão mais utilizados pelo rubro-negro na Série B

Ídolo do Vitória, o ex-jogador Nadson não aprovou o afastamento do atacante Ronan. Na segunda-feira (4), o clube comunicou a alguns jogadores que eles não serão mais aproveitados na reta final da Série B. Artilheiro e campeão baiano com o Atlético de Alagoinhas este ano, Ronan está na lista.

"Ronan é um dos poucos que se salva. Ainda não teve quase oportunidade nenhuma, rapaz. Vitória, loucura isso. Não é possível. Aonde vamos parar mesmo?", comentou Nadson em uma página mantida por torcedores rubro-negros no Instagram (@ecvitoria_gols).

"Isso é um absurdo. Cada dia que passa as coisas pioram. Ronan é um bom jogador. As partidas que entrou, mostrou um bom futebol, não teve sequência", reforçou em outra postagem. "Minha opinião seria titular absoluto. Para o que temos hoje aí, só Jesus na causa, porque eu vou parar até de ver essas coisas", completou Nadson.

Ronan vestiu a camisa rubro-negra em sete jogos da segunda divisão, dois deles como titular.  Além dele, outros sete jogadores foram afastados: o lateral Gabriel Inocêncio, o volante Gabriel Bispo, o meia Sérgio Mota e os atacantes Mateusinho, Samuel Granada, Guilherme Santos e Vico.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas