Idosa é esfaqueada pelo próprio filho no bairro da Engomadeira, em Salvador

salvador
21.03.2022, 17:57:00
(Ivan Erick | AGECOM)

Idosa é esfaqueada pelo próprio filho no bairro da Engomadeira, em Salvador

Vítima está internada no Hospital Roberto Santos

Uma idosa de 65 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (20), em Salvador. O crime aconteceu na Travessa São Francisco, no bairro da Engomadeira. A mulher, identificada como Margarida Rocha Machado, sofreu golpes de faca. De acordo com testemunhas, o autor do crime seria o próprio filho da vítima. Uma outra filha de Margarida já foi ouvida pela polícia e confirmou a suspeita das testemunhas de que o irmão seria o autor do crime. 

Segundo a Polícia Civil, que investiga o crime como feminicídio, o filho de Margarida, que não teve idade e nome revelados, teria sido morto em seguida por um grupo de homens não identificados. 

A Polícia Militar foi acionada às 3h50 do domingo. A idosa foi levada para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde segue internada. A assessoria do hospital não informou o estado de saúde da idosa. 


***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas