Idoso é baleado por vizinho após discussão na Pero Vaz

Não há informações sobre o que motivou o desentendimento

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de setembro de 2019 às 09:00

- Atualizado há um ano

Um idoso identificado como Hypolito Luiz Mendes Gabillaud, 63 anos, foi baleado por um vizinho após uma discussão, na madrugada desta segunda-feira (30), no bairro de Pero Vaz, em Salvador. Ele foi socorrido pela família para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado. Não há informações sobre o estado de saúde do idoso.

De acordo com o filho da vítima, André Gabillaud, o pai foi atingido por um vizinho da família, que mora na Travessa Bonfim. Sem informar o motivo do desentendimento, contudo, ele se limitou a informar apenas o prenome do suposto autor, que também se chama André. 

Em nota, a Polícia Militar informou que a 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade) foi chamada para atender à ocorrência.

"A guarnição foi acionada com a informação de uma vítima de disparos de arma de fogo na 1ª Travessa Bonfim, no bairro Pero Vaz. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o atendimento da vítima. Os militares realizaram buscas, mas até o momento o acusado não foi localizado", finalizou a corporação.

O caso foi registrado no posto policial do HGE e vai ser investigado pela 2ª Delegacia (Lapinha).