Idoso é esfaqueado pela esposa após discussão em São Gonçalo do Retiro

salvador
14.09.2019, 13:05:03
Atualizado: 14.09.2019, 16:17:20
((Foto: Arquivo CORREIO))

Idoso é esfaqueado pela esposa após discussão em São Gonçalo do Retiro

Vítima foi encaminhada para o HGE

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um idoso foi esfaqueado pela própria esposa, na madrugada deste sábado (14), em Salvador. Antônio Jorge dos Santos, 60 anos, foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) após ser esfaqueado no pescoço pela mulher, segunto relatou ao posto policial da unidade.

O motivo, segundo o boletim de ocorrência, teria sido após uma discussão entre o casal. O fato ocorreu por volta de 1h da manhã, na 2ª Travessa Santa Georgina, no bairro de São Gonçalo do Retiro. 

Antônio recebeu alta na manhã de hoje. O crime de tentativa de homicídio foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento ao Idoso (Deati). 

O caso será investigado pela 11ª Delegacia Territorial (DT) da Polícia Civil, de Tancredo Neves. Ainda não há informações sobre autoria e motivação.

*Com orientação do editor Wladmir Pinheiro

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas