Idoso é morto dentro da própria casa no Arraial do Retiro

salvador
28.10.2020, 11:17:00

Idoso é morto dentro da própria casa no Arraial do Retiro

Vizinhos o encontraram já sem vida, com perfuração no tórax

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um idoso de 63 anos foi morto dentro de casa no bairro Arraial do Retiro. Ulisses Guarlberto Borges foi encontrado já sem vida na tarde da terça-feira (27) por volta das 17h.

Segundo a Polícia Militar, a 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves)) foi acionada por moradores da região da Rua da Caçamba, que fica na Vila São Lázaro, com a informação de que um homicídio tinha acontecido lá. 

Os vizinhos estranharam a ausência recente da vítima e abriram a porta da casa. Encontraram objetos quebrados e o idoso já sem vida, com marcas de perfuração no tórax.

Os PMs confirmaram o fato no local, isolaram a área e chamaram a Polícia Técnica. Ainda não há informação sobre suspeitos e motivação.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas