iFood contrata no Nordeste

Por Lucy Barreto

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de agosto de 2017 às 06:34

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O iFood – plataforma de delivery de comida online – está procurando um profissional para assumir a posição de coordenador comercial na região Nordeste. Esse profisisonal ficará responsável pelas operações do aplicativo nas cidades de Salvador, Recife (PE) e Fortaleza (CE). Os candidatos à vaga precisam ter ensino superior completo ou em curso, boa comunicação verbal e escrita, boa capacidade analítica, habilidade para negociar e conhecimento intermediário em informática (Excel).

Para se candidatar  A contratação é por regime CLT (carteira assinada), com direito a comissão, benefícios e bônus anual. O iFood tem, atualmente, 500 colaboradores em todo o Brasil e está com outras 50 oportunidades de trabalho abertas. Para se candidatar às vagas abertas pela empresa, os interessados devem se cadastrar no link www.ifood.delivery/br/vagas ou acessar a página da empresa no LinkedIn.

ESTÁGIO - Vagas na bahia e outros estados:

1. Braskem Inscrições até quarta (31) pelo site www.jovensbraskem.com.br. Há vagas para estágio técnico e universitário na Bahia e em outros 4 estados.

2. Ambev Prazo para se inscrever vai até 22 de setembro pelo site www.queroserambev.com.br.