iFood contrata no Nordeste

cartão de ponto
28.08.2017, 06:34:00

iFood contrata no Nordeste

Por Lucy Barreto

O iFood – plataforma de delivery de comida online – está procurando um profissional para assumir a posição de coordenador comercial na região Nordeste. Esse profisisonal ficará responsável pelas operações do aplicativo nas cidades de Salvador, Recife (PE) e Fortaleza (CE). Os candidatos à vaga precisam ter ensino superior completo ou em curso, boa comunicação verbal e escrita, boa capacidade analítica, habilidade para negociar e conhecimento intermediário em informática (Excel).

Para se candidatar
 A contratação é por regime CLT (carteira assinada), com direito a comissão, benefícios e bônus anual. O iFood tem, atualmente, 500 colaboradores em todo o Brasil e está com outras 50 oportunidades de trabalho abertas. Para se candidatar às vagas abertas pela empresa, os interessados devem se cadastrar no link www.ifood.delivery/br/vagas ou acessar a página da empresa no LinkedIn.

ESTÁGIO - Vagas na bahia e outros estados:

1. Braskem
Inscrições até quarta (31) pelo site www.jovensbraskem.com.br. Há vagas para estágio técnico e universitário na Bahia e em outros 4 estados.

2. Ambev
Prazo para se inscrever vai até 22 de setembro pelo site www.queroserambev.com.br.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas