Imagens do Dia (26/10/2018)

olhares
26.10.2018, 14:50:19
Atualizado: 26.10.2018, 15:15:49

Imagens do Dia (26/10/2018)

As principais imagens do dia escolhidas pela editoria de fotografia do Correio*. Clique na imagem para ampliar.
Membros do movimento Negros primeiro, terra primeiro (BLF) protestam em apoio ao filho do ex-Presidente Duduzane Zuma, no Tribunal de Randburg em Joanesburgo, onde ele é acusado de homicídio culposo, após bater o carro num micro-ônibus.
Membros do movimento Negros primeiro, terra primeiro (BLF) protestam em apoio ao filho do ex-Presidente Duduzane Zuma, no Tribunal de Randburg em Joanesburgo, onde ele é acusado de homicídio culposo, após bater o carro num micro-ônibus. (GULSHAN KHAN / AFP)
Funcionários da Ascoval em Saint-Saulve, queimam pneus e bloqueam o acesso à fábrica queestá ameaçada de fechamento. O governo local  promote alocar 12 milhões de euros para o projeto de recuperação da usina em liquidação.
Funcionários da Ascoval em Saint-Saulve, queimam pneus e bloqueam o acesso à fábrica queestá ameaçada de fechamento. O governo local promote alocar 12 milhões de euros para o projeto de recuperação da usina em liquidação. (FRANCOIS LO PRESTI / AFP)
Um hipnoterapeuta realiza uma anestesia local em um paciente usando um fone de ouvido de realidade virtual, na clínica Rhéna em Estrasburgo, leste da França.
Um hipnoterapeuta realiza uma anestesia local em um paciente usando um fone de ouvido de realidade virtual, na clínica Rhéna em Estrasburgo, leste da França. (FREDERICK FLORIN / AFP)
Exposição do 40º aniversário da reforma e da abertura da China, em Hangzhou, na província de Zhejiang.
Exposição do 40º aniversário da reforma e da abertura da China, em Hangzhou, na província de Zhejiang. (STR / AFP)
Partidários do Jamaat-e-Islami (JI), uma associação política religiosa protestam em Lahore contra a administração indiana da Caxemira a quem eles acusam de serem responsáveis pelos conflitos constantes.
Partidários do Jamaat-e-Islami (JI), uma associação política religiosa protestam em Lahore contra a administração indiana da Caxemira a quem eles acusam de serem responsáveis pelos conflitos constantes. (ARIF ALI / AFP)
Semana de moda de Lagos na Nigéria.
Semana de moda de Lagos na Nigéria. (PIUS UTOMI EKPEI / AFP)
7ª Maratona Internacional de Arbil, no norte da cidade iraquiana e capital da região autônoma curda.
7ª Maratona Internacional de Arbil, no norte da cidade iraquiana e capital da região autônoma curda. (SAFIN HAMED / AFP)
Aldeões da Caxemira protestam pela independência durante o cortejo fúnebre do militante Sahir Ahmed, que foi morto em um tiroteio com soldados indianos, na aldeia de Arwani, na parte sul do país.
Aldeões da Caxemira protestam pela independência durante o cortejo fúnebre do militante Sahir Ahmed, que foi morto em um tiroteio com soldados indianos, na aldeia de Arwani, na parte sul do país. (TAUSEEF MUSTAFA / AFP)
Mulher indiana mostra as mãos decoradas com henna no Hotel Taj em Amritsar, na véspera do festival Karva Chauth, conhecido como "Dia do marido".
Mulher indiana mostra as mãos decoradas com henna no Hotel Taj em Amritsar, na véspera do festival Karva Chauth, conhecido como "Dia do marido". (NARINDER NANU / AFP)
 Segundo dia do rally FIA World Championship 2018, em Carmo, perto de Salou na Catalunha.
Segundo dia do rally FIA World Championship 2018, em Carmo, perto de Salou na Catalunha. (PAU BARRENA / AFP)
Centro para membros artificiais e pólio (ALPC) na cidade de Gaza. O local trata 35 pessoas cujas pernas foram amputadas após serem baleados por atiradores israelenses durante os protestos de "Grande marcha de retorno".
Centro para membros artificiais e pólio (ALPC) na cidade de Gaza. O local trata 35 pessoas cujas pernas foram amputadas após serem baleados por atiradores israelenses durante os protestos de "Grande marcha de retorno". (THOMAS COEX / AFP)
 Artistas de Madagascar se apresentam durante a cerimônia de abertura da Feira Internacional de arte e artesanato em Ouagadougou.
Artistas de Madagascar se apresentam durante a cerimônia de abertura da Feira Internacional de arte e artesanato em Ouagadougou. (ISSOUF SANOGO / AFP)
 Bandeira nacional libanesa tremula na nas margens do calçadão marítimo de Beirute, em al-Manara.
Bandeira nacional libanesa tremula na nas margens do calçadão marítimo de Beirute, em al-Manara. (ANWAR AMRO / AFP)
Cartaz com fotos dos ditadores Francisco Franco e Adolf Hitler durante uma manifestação intitulada "NiValleNiAlmudena, Madrid sin Franco", em Madrid, contra a proposta de mover os restos do ditador espanhol para a Catedral de Almudena.
Cartaz com fotos dos ditadores Francisco Franco e Adolf Hitler durante uma manifestação intitulada "NiValleNiAlmudena, Madrid sin Franco", em Madrid, contra a proposta de mover os restos do ditador espanhol para a Catedral de Almudena. (OSCAR DEL POZO / AFP)
Local onde um ônibus escolar foi levado pelas águas das inundações recentes na Jordânia, matando pelo menos 17 pessoas, principalmente alunos.
Local onde um ônibus escolar foi levado pelas águas das inundações recentes na Jordânia, matando pelo menos 17 pessoas, principalmente alunos. (KHALIL MAZRAAWI / AFP)
Manifestantes de oposição protestam em Goma a favor da retirada das urnas eletrônicas nas eleições do Congo.
Manifestantes de oposição protestam em Goma a favor da retirada das urnas eletrônicas nas eleições do Congo. (ALAIN WANDIMOYI / AFP)
Migrantes hondurenhos com destino aos EUA, se reúnem na praça e Pijijiapan, em Chiapas, no México. O Pentágono ameaça mandar cerca de 800 soldados para a fronteira EUA-México,
Migrantes hondurenhos com destino aos EUA, se reúnem na praça e Pijijiapan, em Chiapas, no México. O Pentágono ameaça mandar cerca de 800 soldados para a fronteira EUA-México, (GUILLERMO ARIAS/AFP)
Agulhas usadas por viciados em drogas perto do centro de tratamento Aurore em Aulnay-Sous-Bois, são recolhidas pela equipe de redução de riscos.
Agulhas usadas por viciados em drogas perto do centro de tratamento Aurore em Aulnay-Sous-Bois, são recolhidas pela equipe de redução de riscos. (THOMAS SAMSON / AFP)
Copa América no Ferro Carril Oeste Club em Buenos Aires. Um torneio de futebol para homens de baixa estatura começou quinta-feira na Argentina, visando estimular a integração e superação de preconceitos.
Copa América no Ferro Carril Oeste Club em Buenos Aires. Um torneio de futebol para homens de baixa estatura começou quinta-feira na Argentina, visando estimular a integração e superação de preconceitos. (EITAN ABRAMOVICH / AFP)
Tour de Faso, corrida de bicicletas em Ouagadougou.
Tour de Faso, corrida de bicicletas em Ouagadougou. (ISSOUF SANOGO / AFP)
Área afetada pelas inundações na cidade de Tuapse. Seis pessoas morreram em inundações no sul da Rússia. Socorristas trabalham para para fornecer comida e água para as vítimas sobreviventes.
Área afetada pelas inundações na cidade de Tuapse. Seis pessoas morreram em inundações no sul da Rússia. Socorristas trabalham para para fornecer comida e água para as vítimas sobreviventes. (VLADISLAY SHCHEKOLDIN / AFP)
Criança iemenita desnutrida recebe cuidados num centro de tratamento no hospital da  província de Hajjah.
Criança iemenita desnutrida recebe cuidados num centro de tratamento no hospital da província de Hajjah. (ESSA AHMED / AFP)
O concreto rachou no porto de Zante, após o forte terremoto de 6,4 graus de magnitude que atingiu Grécia.
O concreto rachou no porto de Zante, após o forte terremoto de 6,4 graus de magnitude que atingiu Grécia. (EUROKINISSI/ AFP)
Rua vazia em Caracas. A criminalidade e a crise econômica esvaziaram a vida noturna da Venezuela. Segundo as ONGs 26.000 mortes violentas foram registradas em 2017, numa taxa de 89 por 100.000, 15 vezes maior que a média mundial.
Rua vazia em Caracas. A criminalidade e a crise econômica esvaziaram a vida noturna da Venezuela. Segundo as ONGs 26.000 mortes violentas foram registradas em 2017, numa taxa de 89 por 100.000, 15 vezes maior que a média mundial. (RONALDO SCHEMIDT / AFP)
Mais uma correspondência contendo explosivos foi encontrada em Midtown Manhattan em Nova Iorque. O democrata Cory Booker é o alvo mais recente em uma lista de 11 adversários de Donald Trump, que receberam o pacote suspeito.
Mais uma correspondência contendo explosivos foi encontrada em Midtown Manhattan em Nova Iorque. O democrata Cory Booker é o alvo mais recente em uma lista de 11 adversários de Donald Trump, que receberam o pacote suspeito. (KENA BETANCUR / AFP)

Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/temer-ressalta-forca-e-estabilidade-das-instituicoes-em-pronunciamento/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/sessao-do-tj-ba-e-suspensa-apos-confusao-e-retirada-de-advogado/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/confira-o-clipe-da-cantora-argentina-lali-em-parceria-com-pabllo-vittar/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/voce-sabia-que-o-ford-mais-vendido-na-america-do-sul-e-feito-na-bahia/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mostra-multimidia-homenageia-os-40-anos-do-correio/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/igreja-transmite-momento-em-que-pastor-e-baleado-em-culto-veja/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/camera-de-shopping-flagrou-conversa-de-empresario-que-matou-jogador-e-testemunhas/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/prepare-a-maratona-cinco-series-da-netflix-para-ver-apos-o-enem/