Imagens fortes: Australiano é flagrado jogando peso de 20kg na cabeça de outro homem

em alta
22.03.2022, 09:25:16

Imagens fortes: Australiano é flagrado jogando peso de 20kg na cabeça de outro homem

'Foi acidental', argumentou agressor, que foi condenado

Um homem que frequentava uma academia de musculação na cidade de Palmerston, na Austrália, foi condenado a 19 meses de prisão após jogar um peso de 20 quilos na cabeça de outro rapaz, que estava deitado fazendo exercício de supino.

O ataque ocorreu em outubro de 2020 e foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens é possível observar o momento em que Shane William Ryan, de 33 anos, carrega um peso na academia. Ele então, de acordo com a investigação, finge tropeçar e se lança em direção à vítima. Assista:

Após receber o golpe, a vítima cai no chão com as mãos no rosto e coberto de sangue enquanto Shane William se esconde e finge ter machucado um tornozelo.

Sangrando, a vítima, não identificada, é deixada sozinha até que o agressor retorne para chamar uma ambulância.

O homem ferido sofreu fratura no crânio, corte em sobrancelha, inchaço no rosto e impactos psicológicos "significativos e contínuos", informou o "NT News".

As relações entre os dois eram "amigáveis". Durante o julgamento, Shane William insistiu que o episódio foi acidental, e não apresentou qualquer razão para o ocorrido.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas