Incêndio atinge barracas no bairro do Imbuí

salvador
02.11.2020, 08:26:58
Atualizado: 02.11.2020, 09:04:04
(Marina Silva/CORREIO)

Incêndio atinge barracas no bairro do Imbuí

Fogo começou por volta das 6h30, mas já foi controlado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um incêndio atingiu bares no bairro do Imbuí na manhã desta segunda-feira (2). O fogo começou por volta das 6h30, em uma das barracas, que fica no canteiro central do bairro, e logo se espalhou para outras. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas até local. 

Segundo informações da corporação, o incêndio foi debelado por volta das 8h e que não houve vítimas. Ainda não há informações sobre o que causou o fogo.

Moradores do bairro contaram, em entrevista à TV Bahia, que houve uma explosão em um poste e as faíscas atingiram as barracas, iniciando o incêndio. A região está sem energia elétrica nesta segunda. 

(Marina Silva/CORREIO)
(Marina Silva/CORREIO)
(Marina Silva/CORREIO)
(Marina Silva/CORREIO)
(Marina Silva/CORREIO)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas