Incêndio atinge village no Jardim Armação, em Salvador

salvador
22.10.2021, 09:35:24
Atualizado: 22.10.2021, 16:01:07
(Foto: Marina Silva / CORREIO)

Incêndio atinge village no Jardim Armação, em Salvador

Não houve feridos nem vítimas fatais

Um apartamento no bairro Jardim Armação, em Salvador, foi atingido por um incêndio na manhã desta sexta-feira (22). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as causas das chamas só serão descobertas após a realização da perícia.

(Foto: Marina Silva / CORREIO)
(Foto: Marina Silva / CORREIO)
(Foto: Leitor CORREIO)
(Foto: Marina Silva / CORREIO)
(Foto: Marina Silva / CORREIO)

Moradores contaram que o dono do apartamento saiu para trabalhar às 6h20 e o incêndio começou às 6h30. Como ele mora sozinho, não havia ninguém no imóvel e os vizinhos só viram quando as chamas estavam altas.  

Os moradores do village entraram em desespero para conseguir escapar das chamas e tentar salvar alguns pertences e os carros. Na agonia de fugir, acabaram derrubando o portão do condomínio. Os bombeiros chegaram cerca de 50 minutos depois. 

Os bombeiros conseguiram retirar o botijão de gás do imóvel, mas o apartamento foi consumido pelo fogo. Ainda segundo os moradores, o forro do apartamento era de madeira o que ajudou na propagação das chamas. O dono do apartamento não foi localizado. Ninguém sabe o que provocou as chamas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas