Incêndio destrói cerca de 40 ônibus dentro de pátio em São Paulo

brasil
19.09.2020, 23:30:00

Incêndio destrói cerca de 40 ônibus dentro de pátio em São Paulo

Veículos incendiados não estavam sendo usados na frota urbana

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um incêndio em um pátio na zona leste de São Paulo queimou cerca de 40 ônibus. O fogo foi controlado por 43 homens do Corpo de Bombeiros no fim da tarde deste sábado, 19. Ninguém se feriu.

O pátio fica na rua Professor Hasegawa com a rua José Bonifácio, em Itaquera, e pertence a uma empresa de transporte coletivo da capital. Mas, de acordo com a SPTrans, o local está desativado. Os veículos queimados, portanto, não estavam mais em circulação.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas