Incêndio em casa mata três crianças em Paraty, no Rio de Janeiro

brasil
24.01.2020, 11:19:00
Atualizado: 24.01.2020, 11:24:37
(Reprodução)

Incêndio em casa mata três crianças em Paraty, no Rio de Janeiro

Prefeitura vai solicitar à polícia prioridade para apurar os fatos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Três meninas morreram na manhã desta sexta-feira (24) durante um incêndio em uma residência de dois andares no bairro Parque Mangueira, em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Segundo comunicado da prefeitura de Paraty, a mãe das crianças, Dara Cristina de Almeida Santos, de 25 anos, não teve queimaduras, mas inalou muita fumaça e foi encaminhada para o Hospital Municipal Hugo Miranda, onde está em estado grave.

“A prefeitura determinou que seja dado todo o suporte necessário à família e também acionou o delegado titular da 167ª Delegacia de Polícia, Marcelo Russo, para pedir a agilização da perícia médica para a liberação dos corpos. A prefeitura também vai solicitar à polícia prioridade absoluta para a apuração das causas do acidente”, diz o comunicado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas