Incêndio mata 17 pessoas e deixa quatro feridos em Nova Délhi, na Índia

mundo
12.02.2019, 07:42:34
(AFP)

Incêndio mata 17 pessoas e deixa quatro feridos em Nova Délhi, na Índia

Cerca de 35 pessoas foram resgatadas pelos bombeiros

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Dezessete pessoas morreram em um incêndio nesta terça-feira (12) no hotel Arpit Palace, na região central de Nova Délhi, na Índia. De acordo com o vice-comissário da polícia local, Mandeep Singh Randhawa, pelo menos outras quatro pessoas ficaram feridas em razão das chamas.

Cerca de 35 pessoas foram resgatadas pelos bombeiros. Não há informações sobre a situação de saúde dos feridos. O hotel está localizado no bairro Karol Bagh, uma área na capital da Índia onde ficam lojas e hotéis populares entre os turistas.

Vinte e cinco carros de bombeiros atuaram contra o incêndio, que destruiu praticamente todo o prédio de cinco andares. Apenas o térreo foi preservado.

O fogo já foi extinto pelas autoridades, que agora trabalham no rescaldo das chamas para começar a investigar as causas do incêndio. 

Bebida adulterada
Mais de cem pessoas morreram desde quinta-feira, dia 7, pelo consumo de álcool adulterado no norte da Índia. A polícia prendeu mais de 3 mil pessoas envolvidas com o contrabando de bebida. Autoridades indianas acreditam que um licor popular na região pode ter sido misturado com metanol e pesticidas. (Com agências internacionais).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas