Inema abre inscrições para 49 vagas em Salvador; salário é de R$ 2.729

Por Lucy Barreto

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de junho de 2018 às 06:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Começam hoje as inscrições para o concurso do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado da Bahia (Inema-BA). Serão contratados 49 profissionais para atuar em Salvador, sob Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). As oportunidades são para técnico de nível superior com jornada de 40 horas semanais. A remuneração é de R$ 2.729,78, auxílio-refeição e auxílio-transporte. Inscrições até sexta-feira (15) pelo site selecao.ba.gov.br. A seleção terá validade de um ano com possibilidade de prorrogação por igual período. 

Senac tem 7 mil vagas

O Senac também já está com inscrições abertas para os cursos de julho e agosto. São sete mil vagas para Salvador e interior nas áreas de Gestão, Beleza, Comércio, Hospitalidade, Gastronomia e Informática. A lista completa de cursos, tanto presenciais, quando em EAD, com seus respectivos pré-requisitos, valores e forma de pagamento está disponível no site www.ba.senac.br.

Concurso na Bahia

Professor  Até quarta (13) a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia inscreve para 8 vagas de professor substituto dos cursos de graduação em Jequié e Vitória da Conquista. Inscrições: www2.uesb.br/concursos.