Influencer baiano desaparece após ser flagrado pela namorada com outra em casa; veja vídeo

em alta
04.01.2020, 14:46:00
Atualizado: 04.01.2020, 16:39:10
Abner Pinheiro está desaparecido (Foto: Reprodução/Instagram))

Influencer baiano desaparece após ser flagrado pela namorada com outra em casa; veja vídeo

Sthefane publicou que está aflita e angustiada por ninguém ter notícias de seu ex-marido

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A confusão de dentro de casa foi parar nas redes sociais. A digital influencer Sthefane Matos gravou um vídeo na última quinta-feira (2) alegando que flagrou seu ex-marido, Abner Pinheiro, com outra mulher na casa do casal. Os dois estão separados há pouco mais de um mês, mas continuavam morando juntos. Os dois são de Salvador

Sthefane publicou o vídeo nos stories de seu Instagram, que tem cerca de 3,7 milhões de seguidores, e excluiu alguns instantes após a veiculação.

"Acabo de chegar em casa e Abner com a p*ta de uma vagab*nda aqui dentro da minha casa, que era minha casa e dele!", esbravejou.

Abner também foi a público e confirmou que estava com outra mulher. Nos stories, afirmou que errou e que o "arrependimento está me castigando serveramente". Logo depois, apagou sua conta no Instagram.

"Não tô aqui pra me explicar, pra poder ter perdão. Sou homem e sei o que faço. Fui um m*rda, um lixo de pessoa de ter feito isso", contou. "Tô aqui pra explicar o que realmente aconteceu. Não aconteceu flagrante, Sthefane não me pegou na cama com ninguém. Eu tava na rua o dia todo, eu tô ficando com a pessoa, isso todo mundo já sabe", disse.

Abner se pronunciou após vídeo em que ex-esposa denunciava flagra (Foto: Reprodução/Instagram)

Após deletar a conta no Instagram, Abner sumiu. Neste sábado (4), Sthefane publicou que está aflita e angustiada por ninguém ter notícias de seu ex-marido, confirmando que não tinha notícias do seu paradeiro. Os dois têm um filho de 9 meses.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas