Influencer é internada na UTI após passar por lipoaspiração

em alta
21.01.2021, 12:48:13
Atualizado: 29.01.2021, 10:45:39
(Reprodução)

Influencer é internada na UTI após passar por lipoaspiração

Família de Liliane Amorim, que mora no Ceará, pediu orações

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A influencer Liliane Amorim está internada em estado grave em uma UTI depois de passar por uma lipoaspiração. Familiares da jovem pediram nesta quinta-feira (21) orações para fortalecer a influenciadora.

Segundo comunicado da família, Liliane, que é de Juazeiro do Norte, no Ceará, passou pela cirurgia no último dia 9, mas houve algumas complicações e ela precisou ser operada de novo.

"Desde domingo, 17/01, ela está na UTI. Seu quadro é grave, mas estável. Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando. A família não está acostumada com essa exposição", diz o texto.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas