Influencer que foi para UTI após lipo tem piora e está em estado gravíssimo

em alta
24.01.2021, 11:01:00
(Reprodução)

Influencer que foi para UTI após lipo tem piora e está em estado gravíssimo

Ela passou pela lipo no último dia 9 e foi internada seis dias depois

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A digital influencer Liliane Amorim, 26 anos, que foi internada na UTI do hospital Unimed de Juazeiro do Norte (CE) por conta de complicações durante uma lipoaspiração, teve piora no estado de saúde. Segundo a família, o estado dela agora é considerado "gravíssimo". 

"Teve uma considerável piora em seu quadro, sendo necessário ser submetida a uma reabordagem cirúrgica em caráter de urgência, o que levou a uma piora no quadro clínico", diz a nota divulgada pela família pelo próprio perfil de Liliane.

A família pede que todos continuem rezando por Liliane. "Não vamos perder a fé. Pedimos que continuem em corrente de oração para que em breve a saúde da Lili seja reestabelecida", diz o texto.

Liliane fez a lipoaspiração no último dia 9. Seis dias depois precisou ser internada por conta de complicações. Com quadro de infecção generalizada, passou por uma outra operação e seguiu para UTI.

Mãe de um garoto de seis anos, Liliane é também empresária. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas