Ingleses que casaram no primeiro encontro se separam dois meses depois

em alta
03.07.2019, 14:55:32
Atualizado: 03.07.2019, 15:06:58

Ingleses que casaram no primeiro encontro se separam dois meses depois

'Voltei ao poliamor e estou amando', explicou a noiva

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução

O casal Sarah Elliott, 34 anos, e Paul Edwards, 37, mostraram que gostam de coisas rapidinhas. Após se casarem no primeiro encontro, a dupla também não enrolou para se separar. Levaram apenas dois meses.

Ambos se conheceram em um aplicativo de relacionamentos e poucos dias depois se casaram. A cerimônia foi no Aeroporto de Gatwick, em Londres.

Após trocarem as alianças, ambos já embarcaram rumo a Las Vegas, onde curtiram a lua de mel. Sarah viajou até de vestido de noiva. Paul envergou terno impecável.

Porém, apenas dois meses depois da insólita união, Sarah e Paul se separaram. O motivo: Sarah se sentiu "presa numa relação monogâmica".

A inglesa, que é babá, é apaixonada por festas fetichistas e eventos sadomasoquistas. Ela até convenceu Paul a acompanhá-la, mas ele não conseguiu lidar com o ciúme, já que Sarah é defensora da troca de casais.

"Voltei a viver o poliamor e estou amando", disse Sarah ao "The Sun".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas