Ingressos para jogo entre Bahia e Grêmio estão esgotados

e.c. bahia
16.07.2019, 18:12:06
Atualizado: 17.07.2019, 08:27:53
Partida contra o Grêmio deve registrar recorde de público do Bahia no ano (Foto: Caique Bouzas/EC Bahia)

Ingressos para jogo entre Bahia e Grêmio estão esgotados

Tricolor busca vaga na semifinal da Copa do Brasil pela primeira vez na história

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Todos os ingressos disponibilizados para os torcedores do Bahia para a partida contra o Grêmio às 19h15 de quarta-feira (17) foram vendidos. O Bahia divulgou a última parcial às 17h55 desta terça (16). Os dois times entram em campo pelas quartas de final da Copa do Brasil. As entradas para a torcida do Grêmio serão comercializadas somente na quarta, a partir de 16h30, na bilheteria visitante e no site da Arena Fonte Nova.

A expectativa do Esquadrão é quebrar o recorde de público do clube nesta temporada, ocorrido no primeiro Ba-Vi do ano, quando a dupla de rivais empatou em 1x1 sob os olhos de 43.393 pagantes.

No jogo de ida, em Porto Alegre, Bahia e Grêmio ficaram no empate por um gol e deixaram toda a decisão para a Fonte Nova. Quem vencer, leva a vaga para a semifinal. Em caso de um novo empate, a decisão vai para os pênaltis.

É a quarta vez que Bahia e Grêmio se enfrentam na Copa do Brasil, sendo que o tricolor gaúcho levou a melhor em todas. Até aqui são sete jogos, com cinco vitórias gremistas, um empate e um único triunfo do Esquadrão, que aconteceu na Fonte Nova em 2005, quando os dois times se enfrentaram ainda pela primeira fase da competição. Na ocasião, o Bahia venceu por 2x1 com gols de Viola e Guaru. Somália fez o gol do Grêmio, fundamental para que o time gaúcho se classificasse no jogo de volta após vencer por 1x0 dentro do Olímpico.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas