Ingressos para jogo entre Bahia e Grêmio estão esgotados

Tricolor busca vaga na semifinal da Copa do Brasil pela primeira vez na história

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de julho de 2019 às 18:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Caique Bouzas/EC Bahia

Todos os ingressos disponibilizados para os torcedores do Bahia para a partida contra o Grêmio às 19h15 de quarta-feira (17) foram vendidos. O Bahia divulgou a última parcial às 17h55 desta terça (16). Os dois times entram em campo pelas quartas de final da Copa do Brasil. As entradas para a torcida do Grêmio serão comercializadas somente na quarta, a partir de 16h30, na bilheteria visitante e no site da Arena Fonte Nova.

A expectativa do Esquadrão é quebrar o recorde de público do clube nesta temporada, ocorrido no primeiro Ba-Vi do ano, quando a dupla de rivais empatou em 1x1 sob os olhos de 43.393 pagantes.

No jogo de ida, em Porto Alegre, Bahia e Grêmio ficaram no empate por um gol e deixaram toda a decisão para a Fonte Nova. Quem vencer, leva a vaga para a semifinal. Em caso de um novo empate, a decisão vai para os pênaltis.

É a quarta vez que Bahia e Grêmio se enfrentam na Copa do Brasil, sendo que o tricolor gaúcho levou a melhor em todas. Até aqui são sete jogos, com cinco vitórias gremistas, um empate e um único triunfo do Esquadrão, que aconteceu na Fonte Nova em 2005, quando os dois times se enfrentaram ainda pela primeira fase da competição. Na ocasião, o Bahia venceu por 2x1 com gols de Viola e Guaru. Somália fez o gol do Grêmio, fundamental para que o time gaúcho se classificasse no jogo de volta após vencer por 1x0 dentro do Olímpico.