Inovação é tema do Seminário Imobiliário 2019 

Arrecadação com as inscrições terá um viés social e serão revertidas para o Hospital Aristides Maltez

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de agosto de 2019 às 07:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: shutterstock/reprodução

Inovação: Mudança de Cultura ou Cultura da Mudança?. Esse é o tema do Seminário Imobiliário 2019, que será realizado no próximo dia 30, no Hotel Fiesta, em Salvador. Realizado pelo CRECI 9ª Região/BA, com o apoio do Sistema COFECI/CRECI. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site www.seminarioimobiliario.com.br. 

A programação dessa edição do evento busca trazer o futuro para o presente, por meio de ferramentas capazes de avaliar a postura do profissional corretor de imóveis, além de ampliar a visão sobre o segmento diante dos impactos tecnológicos. 

 “O nosso propósito é realizar um evento com temas que efetivamente insira e mobilize o público presente, apontado perspectivas inovadoras e novos rumos para o mercado", afirma Samuel Prado, presidente do CRECI-BA. "Os temas serão apresentados e discutidos por profissionais reconhecidos nacionalmente, que compartilharão suas experiências e apontarão novas posturas que vão impactar a nossa performance profissional”, completa. 

Corretores de imóveis e empresários do setor inscritos no CRECI/BA podem fazer a inscrição no evento pelo site www.seminarioimobiliario.com.br. Para ter acesso ao Seminário Imobiliário, o inscrito precisa fazer, ainda, a doação de duas latas de leite em pó, que serão recolhidas no momento do credenciamento e doadas posteriormente para o Hospital Aristides Maltez, instituição filantrópica, sem fins lucrativos, especializada no tratamento do câncer e principal unidade de assistência oncológica à população carente no Estado, com atendimento a mais de 3.500 pessoas por dia.

Programação

Será um dia inteiramente dedicado ao aprimoramento, com cinco palestras, um painel, confraternização e oportunidade de negócios durante a EXPO, um espaço para as empresas parceiras estreitarem a relação com os corretores, visando oferecer novos produtos, serviços e ferramentas para alavancar as vendas e agregar valor ao seu trabalho.

A programação começa às 8h, com as palestras Revolução Digital, de Thiago Nascimento, professor de Gestão da Inovação e Empreendedorismo que atua com Comunicação Organizacional e Marketing com foco em liderança de times e implantação de estratégias de marketing digital; e os 4 S do Sucesso, com Jefferson Beltrão, especialista em Gestão da informação, e, também, o Painel Outbox - Reprogramando o mindset para alta performance.

A programação prossegue até às 18h25, com pausa para o almoço livre. Durante a tarde, os temas serão abordados por outros grandes nomes, como Romeo Busarello, diretor de Marketing e Ambiente Digitais da Tecnisa e professor da ESPM e INSPER, que irá abordar a temática central sobre mudança de cultura; Marcelo Dadian, diretor de imóveis da OLX Brasil, que irá falar sobre o fim da intermediação imobiliária; e a palestra de encerramento “Eu escolho ser feliz”, com Rossandro Klinjey, conhecido pelo grande público por participar do Programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, com abordagem de temas relacionados ao comportamento, educação e família.

Confira a programação completa:Manhã 8h – Credenciamento - EXPO 9h - Abertura Oficial  9h30 - Palestra: Revolução digital: Uma espiada no futuro / Palestrante: Thiago Nascimento 10h30 - Palestra: Os 4 S do Sucesso / Palestrante: Jefferson Beltrão 11h30 - Painel: Painel: Reprogramando o mindset para alta performance / Mediação: Mayara Padrão / Painelistas: Zandra Daiane, Wellington Júnior e Valéria CassebTarde 14h - Palestra: Mudança de cultura e ou Cultura de mudança / Palestrante: Romeo Busarello 15h - Palestra: O Fim da Intermediação Imobiliária / Palestrante: Marcelo Dadian 16h - Coffee break - EXPO 16h45 – Palestra: “Eu escolho ser feliz” / Palestrante: Rossandro Klinjey 18h15 - Encerramento

ServiçoO quê: Seminário Imobiliário 2019Quando: 30 de agostoOnde: Hotel Fiesta – Avenida Antônio Carlos Magalhães, 741 - Itaigara Informações e inscrições: www.seminarioimobiliario.com.br