Integrantes do Saia Justa gravam chamada da nova temporada

TV
21.02.2017, 19:57:00
Atualizado: 21.02.2017, 19:58:32

Integrantes do Saia Justa gravam chamada da nova temporada

Programa que reestreia no dia 8 de março terá Pitty e Taís Araújo como novidades e irá ao ar ao vivo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Pitty, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli e Taís Araújo integram o novo Saia Justa (Foto: divulgação)


As novas participantes do Saia Justa, do GNT, se reuniram nesta segunda (20) para gravar a abertura da temporada que estreia em 8 de março, no Dia Internacional da Mulher.

Taís Araújo e Pitty vão substituir as ex-'saias' Barbara Gancia e Maria Ribeiro. As veteranas Astrid Fontenelle e Monica Martelli continuam na atração. Desta vez, o Saia volta a ser transmitido ao vivo, como era feito em seus primeiros anos, e irá ao ar às 21h, às quartas-feiras.

Taís é a primeira negra a integrar o time do programa, que surgiu em 2002. “Estou um pouco apreensiva, dá um medinho. Mas é gostoso! É um programa que eu gosto, que tem temas que me interessam, [...] mas sempre que eu via, sentia falta de uma pergunta, um ponto de vista diferente, sentia vontade de estar ali, sabe?”, disse em entrevista ao site do GNT. A atriz afirmou ainda que gostaria de ver maior diversidade na atração. “Eu gostaria de levar pessoas mais diversas para aquele sofá, pessoas que tenham origens muito diferentes das nossas, que tenham histórias diferentes da nossa e possam trazer novos olhares para os assuntos.

No site do GNT, há um vídeo mostrando os bastidores da gravação da abertura. Nele, Astrid e Mônica brincam com as novas integrantes. "Será que nossas novas amiguinhas são legais? Tem uma que é meio maluca. Acho que ela é medicada", diz Astrid, rindo, sobre Taís. 

"A outra, a gente tem que ter mais paciência. Ela tá amamentando, o peito incha e o cansaço é maior", brinca Mônica, referindo-se à Pitty, que teve uma filha em agosto do ano passado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas