Internacional anuncia zagueiro Lucas Ribeiro, ex Vitória

esportes
11.08.2020, 15:09:00
Atualizado: 11.08.2020, 17:56:54
Zagueiro estava no Hoffenheim, da Alemanha (Reprodução)

Internacional anuncia zagueiro Lucas Ribeiro, ex Vitória

Atleta de 21 anos estava no Hoffeheim, da Alemanha, e assina até o final de 2021

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Internacional anunciou a contratação do zagueiro Lucas Ribeiro, ex-jogador do Vitória, na segunda-feira (10). O atleta de 21 anos estava no Hoffeheim, da Alemanha, e chega por empréstimo ao time gaúcho até o final de 2021.

Revelado em 2018 pelo rubro-negro, Lucas se destacou e foi titular na reta final daquele Campeonato Brasileiro. No total, foram 16 partidas pelo Vitória. No início de 2019, o jogador foi vendido para o time alemão por um valor recorde de 3,7 milhões de euros (aproximadamente R$ 16 milhões na cotação da época), segundo apurou o CORREIO.

No Hoffeheim, no entanto, não teve muita chance e disputou apenas quatro partidas na Bundesliga. No fim de semana, após a estreia do Inter, com vitória de 1x0 sobre o Coritiba, o técnico Eduardo Coudet fez elogios ao reforço, até então ainda não oficializado, e destacou sua altura, de 1,90m, para reforçar a defesa colorada. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas