Internado na UTI com covid-19, Maguito Vilela é eleito prefeito de Goiânia

brasil
29.11.2020, 21:44:38
Atualizado: 29.11.2020, 21:49:48

Internado na UTI com covid-19, Maguito Vilela é eleito prefeito de Goiânia

Político do MDB está entubado e inconsciente, e não sabe do resultado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Internado na UTI com covid-19, Maguito Vilela é eleito prefeito de Goiânia

Foto: Divulgação

Com 98,65% das seções apuradas, o candidato do MDB à prefeitura de Goiânia (GO), Maguito Vilela, foi eleito com 52,52% dos votos. Em segundo lugar, ficou o candidato Vanderlan Cardoso, do PSD, com 47,48% dos votos.

No entanto, o vencedor da disputa na capital goiana não ficará sabendo imediatamente do próprio êxito, já que segue sedado e intubado em uma UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), conforme boletim divulgado às 17h33 pela sua equipe médica.

Maguito está internado na capital paulista desde 27 de outubro para tratar graves complicações provocadas pela covid-19. Além da intubação e da traqueostomia, ele recebe oxigenação por membrana extracorpórea (ECMO) e hemodiálise.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas