Irmão de atriz de Harry Potter morre ao 'surfar' em trem

Benjamin estava na companhia de um amigo, que também morreu eletrocutado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de abril de 2019 às 09:48

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Benjamin morreu após surfar em trem (Foto: Reprodução) Uma tragédia devastou a família da atriz Jessie Cave, que ficou conhecida pelo papel de Lilá Brown em 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe'. O irmão dela, o produtor Benjamin Haddon-Cave, de 27 anos, morreu ao fazer uma brincadeira perigosa.

Benjamin estava com um amigo quando os dois resolveram "surfar" em cima de trens. As informações são do jornal britânico Daily Mirror. Benjamin é irmão da atriz Jessie Cave (Foto: Divulgação) De acordo com informações da polícia local, o corpo de Benjamin foi encontrado ao lado do de Patrick Bolster, de 26 anos, nos trilhos entre as estações de trem Hackney Wick e Strattford. A autópsia mostrou que eles morreram eletrocutados.

A investigação agora tenta descobrir como a dupla conseguiu subir no teto de vagões em movimento e como eles foram atingidos por linhas de alta tensão. "Nossa investigação vai continuar examinar tudo, mas já sabemos que não há nada que indique que eles estavam fazendo grafitti", afirmaram fontes policiais.