Isis posa de biquíni e exibe barriguinha: 'Agora somos três'

variedades
01.07.2018, 18:44:00
(Foto: Reprodução/Instagram)

Isis posa de biquíni e exibe barriguinha: 'Agora somos três'

Atriz espera o primeiro filho, fruto do relacionamento com André Resende

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

À espera do primeiro filho, Isis Valverde viajou com o marido, André Resende, no que chamou de primeira aventura em família. Ela posou de biquíni ao lado de André, com a barriguinha de fora, mas não entregou o destino. "Que comece a viagem! Agora somos três na estrada. Próxima parada, paraíso", diz a legenda.

"Linda", comentou Luciana Gimenez. Daniela Sarahyba também deixou uma curtida e um comentário: "Lindos demais!".

Isis està à espera de um menino. Ela revelou a gravidez pelas redes sociais depois que a notícia saiu em sites de entretenimento. "Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! Sigam em paz", escreveu a atriz na ocasião.

Outra mamãe que também exibiu a barriguinha nas redes sociais foi a apresentadora Sabrina. Na 19ª semana de gravidez, ela aparece de óculos escuros e biquini. "Ela e eu conferindo a barriga".

Sabrina espera uma menina, sua primeira filha, fruto do relacionamento com Duda Nagle. Ela mostrou em seu canal no Youtube uma reforma feita recentemente em sua casa, em São Paulo, já com preparativos para a chegada da criança. "Quero que seja um quarto para ela se sentir muito à vontade, feliz, segura, protegida. E que seja a cara dela. Como a gente não sabe como vai ser a cara dela (risos), a gente tenta imaginar. Adoro tons pasteis, amarelo bebê, lilás. E um lugar pra encostar a cabeça e dar de mamar também é bom (risos). E pra eu descansar com ela", disse Sabrina.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas