Ivete fará contagem regressiva para o Réveillon 2020 em Salvador

alô alô
06.11.2019, 20:14:05
Atualizado: 06.11.2019, 20:20:05

Ivete fará contagem regressiva para o Réveillon 2020 em Salvador


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Durante coletiva de imprensa realizada há na Casa das Caldeiras, em São Paulo, o prefeito de Salvador, ACM Neto, anunciou que a contagem regressiva para o Réveillon 2020 da capital baiana será feita, mais uma vez, pela cantora Ivete Sangalo. A notícia já havia sido adiantada, em primeira mão, em julho, pelo Blog do Marrom.

Leia também: ACM Neto sobre Réveillon de Salvador: 'Será a maior virada de todos os tempos'

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas