‘Jamais fomos inimigos’, diz Faustão sobre Gugu

variedades
24.11.2019, 19:34:00
Atualizado: 24.11.2019, 19:35:53

‘Jamais fomos inimigos’, diz Faustão sobre Gugu

Apresentador destacou as qualidades do colega

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


A morte do apresentador da Rede Record Gugu Liberato foi motivo de comentários do também apresentador da Rede Globo, Fausto Silva. Durante a edição do programa Domingão do Faustão deste domingo (24) Faustão enalteceu as qualidades do colega, disse que Gugu era um exemplo de profissional.

“Fomos adversário, mas jamais fomos inimigos, muito pelo contrário”, afirmou.

Gugu sofreu um acidente na casa dele, em Orlando, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20). O apresentador caiu de uma altura de 4 metros quando trocava o filtro de um aparelho de ar-condicionado e bateu com a cabeça. Ele ficou internado dois dias até que na noite de sexta (22) a morte foi confirmada pela família.

A esposa do apresentador, Rose Miriam, falou pela primeira vez sobre a morte do marido durante entrevista para o Domingo Show, da Record. Ela estava em casa quando tudo aconteceu.

O portal O Dia reproduziu alguns trechos da entrevista de Miriam. “Só consigo lembrar da hora do barulho. Ele subiu ao sótão e de uma hora para outra só se ouviu o barulho do Gugu caindo no chão”. A esposa foi a primeira a vê-lo no chão.

Os três filhos do apresentador, João Augusto, 18 anos, e as gêmeas, Marina e Sofia, de 15, também estavam em casa no momento do acidente.

A família de Gugu respeitou o desejo do apresentador e autorizou a doação dos órgãos. O corpo do artista será trazido para o Brasil na próxima semana. A expectativa é de que ele chegue na quinta–feira (28).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mestre-lourimbau-e-localizado-e-esta-internado-em-hospital-no-pau-miudo/
Parentes e artistas fizeram campanha para encontrar berimbalista de 72 anos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/nissan-frontier-conquista-pelo-conforto-a-bordo/
Jornalista rodou pela Bahia com a cabine dupla com motor biturbo a diesel. Assista ao vídeo com as impressões
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/paulo-vieira-nao-cansa-de-fazer-rir/
Humorista já fez cinco programas na Globo, incluindo o Fantástico e vai estrear programa no Globoplay
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/live-discute-cobertura-e-influencia-da-imprensa-na-guerra-da-independencia/
Assista à live-aula especial sobre o Dois de Julho com Nelson Cadena
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/neto-ocupacao-em-84-eu-abro-tudo-colapsa-o-sistema-e-o-culpado-vai-ser-quem/
Prefeito de Salvador diz que manterá restrições para preservar vidas e garante não temer pressões: ‘Só vamos abrir o comércio quando for possível’
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/whatsapp-anuncia-figurinhas-animadas-e-video-chamadas-com-ate-8-pessoas/
Modo escuro também está entre as novidades; veja vídeo e saiba mais detalhes
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/imprensa-e-dois-de-julho-sera-tema-de-segunda-live-do-correio-sobre-independencia/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/depois-de-madrugada-de-terror-pm-instala-base-movel-em-sussuarana/
Base vai funcionar 24 horas com 60 policiais; Nordeste de Amaralina e Engenho Velho da Federação também terão
Ler Mais