Jeito espiã de Sarah do BBB21 é herança da mãe, ex-policial do Bope

em alta
17.02.2021, 10:35:09
Atualizado: 17.02.2021, 10:58:27
(Foto: Reprodução)

Jeito espiã de Sarah do BBB21 é herança da mãe, ex-policial do Bope

'Sempre disse para ela prestar mais atenção na expressão corporal das pessoas', diz matriarca

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Sarah teve a quem puxar o seu jeito 'espiã', marca dela no Big Brother Brasil 21 (BBB21). A mãe da sister, Maria Abadia Vieira, já trabalhou no Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar e avaliou que a profissão pode, sim, ter moldado o comportamento da filha.

"Trabalhei no Bope e, nos meus últimos 8 anos na Polícia Militar, trabalhei no gabinete do Quartel do Comando Geral. Já na reserva, trabalhei na área de segurança do Palácio do Buriti. Quanto a chamarem a Sarah de espiã, tenho minha participação nisso. Sempre falei para a Sarah prestar mais atenção nas expressões corporais e faciais das pessoas do que nas palavras", explicou ela em entrevista ao Correio Braziliense.

Sarah voltou do paredão nesta terça-feira (16), onde Nego Di foi eliminado com rejeição recorde. A mãe, sabendo do apoio da filha aqui fora, não achou ruim a passagem pela berlinda.

“Já era esperado por mim. Eu não achei ruim porque a Sarah imaginava que poderia ter um contragolpe e ela teria a chance de indicar alguém do grupo que se opõe a ela. Além disso, vejo o apoio e o carinho que ela está recebendo do público e isso me deixa mais tranquila", diz.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas