Jijoca de Jericoacoara é destino cobiçado por brasileiros e estrangeiros

De frente para o mar e ao lado da Duna Pôr do Sol, o Essenza Hotel se destaca dentre as opções de acomodações da cidade

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de junho de 2018 às 14:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Shutterstock

Jijoca de Jericoacoara, extremo norte do Ceará, conta com uma das praias mais procuradas por turistas. O destino é cobiçado não só por brasileiros, mas figura também entre os locais mais admirados por estrangeiros.

O turismo é a principal fonte de renda dos quase 20 mil habitantes da cidade. Situada entre dunas e mar, é um dos poucos lugares no país onde é possível observar o nascer e o pôr do sol de dentro do oceano. Devido também à localização peninsular, Jijoca de Jericoacoara é também conhecida pelo seu vento forte e constante todo o ano, atraindo muitos estrangeiros que curtem esportes radicais, como windsurf, sandboard e kitesurf.

Com as mais variadas opções de acomodações, a cidade oferece como destaque o Essenza Hotel. Situado no Parque Nacional de Jericoacoara, de frente para o mar e ao lado da Duna Pôr do Sol, o hotel oferece lindo cenário entre dunas e coqueirais. Inspirado no conceito elegância e conforto, o complexo alia diversidade nas opções de lazer e descanso.

São 30 suítes com vista para o mar, todas com varandas e entradas individuais. As suítes são climatizadas, possuem ar condicionado inverter, acesso à internet Wi-fi, chuveiros “rainshower” aquecido com energia solar, frigobar e decoração moderna.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.