João Doria será o candidato do PSDB à Presidência em 2022

brasil
27.11.2021, 19:30:35

João Doria será o candidato do PSDB à Presidência em 2022

Escolhido pelos filiados do PSDB para representar o partido na disputa à Presidência

O governador de São Paulo, João Doria, foi o tucano escolhido pelos filiados do PSDB para representar o partido na disputa à Presidência da República. Ele superou os correligionários Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, e o ex-senador e ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio.

Doria pregou unidade do partido e dos dois postulantes em torno da candidatura dele. Pelas redes, disse que o PSDB sai fortalecido da disputa interna, que foram "um exemplo de democracia". 

"Estamos do mesmo lado. Do lado do Brasil. A partir de agora, Eduardo, Arthur e eu estaremos unidos na construção do melhor projeto para o Brasil", ele afirmou.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas