João Gabriel passará por cirurgia e desfalca Vitória por um mês

e.c. vitória
23.01.2019, 18:57:00
Atualizado: 23.01.2019, 18:57:50
João Gabriel passará por cirurgia no joelho esquerdo (Maurícia da Matta/EC Vitória)

João Gabriel passará por cirurgia e desfalca Vitória por um mês

Ronaldo será o titular na estreia do Campeonato Baiano

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória teve mais uma baixa a longo prazo confirmada nesta quarta-feira (23). O goleiro João Gabriel, que sofreu um trauma no joelho esquerdo, terá que passar por uma artroscopia e ficará afastado por quatro semanas.

O goleiro já não vinha treinando com a equipe principal desde o princípio da pré-temporada, justamente por causa da lesão. Sem ele, o técnico Marcelo Chamusca ficou apenas com Ronaldo, que vinha treinando como titular.

Com a integração do time sub-23 à equipe principal, o comandante rubro-negro ganhou também Caíque e Lucas Willians para a posição.

Por causa da lesão, João Gabriel está fora do primeiro Ba-Vi da temporada, no dia 3 de fevereiro, na Fonte Nova, pela Copa do Nordeste. No duelo de quinta-feira (24), às 20h30, contra o Vitória da Conquista, no Barradão, o titular será Ronaldo. O jogo marca a estreia dos times no Campeonato Baiano

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas