João Miguel ministra oficina gratuita de atuação em Salvador

Guia
29.05.2017, 15:27:00

João Miguel ministra oficina gratuita de atuação em Salvador

Atividade ocorrerá no sábado (3) e domingo (4), na Caixa Cultural, na Rua Carlos Gomes. Vagas são limitadas

Por Trás da Cena, é o nome da oficina que será ministrada pelo ator baiano João Miguel, no próximo fim de semana, na Caixa Cultural Salvador. O workshop, que é idealizado pelo próprio João Miguel, tem por objetivo estimular o ator como criador para que ele desenvolva uma dinâmica de realização de trabalhos individuais e coletivos.

João Miguel esta em cartaz com a peça Bispo
(Foto: Diego Souza/Divulgação)

Serão ofertadas apenas 20 vagas, e os interessados devem se inscrever a partir desta terça-feira (30), na recepção da Caixa Cultural. Em cartaz com a peça Bispo, João Miguel já atuou em trabalhos conhecidos pelo grande público, como a novela Cordel Encantado (2011) e a miniserie O Canto da Sereia (2013). O ator também se destaca no cinema, com os filmes Cidade Baixa (2005) e Xingu (2012).

Workshop Por Trás da Cena
Dias: 03 e 04 de junho (sábado e domingo)
Horário: das 15h às 18h
Local: Caixa Cultural Salvador - Rua Carlos Gomes, 57, Centro
Inscrições: a partir do dia 30 de meio (terça-feira), na recepção da Caixa Cultural 
Classificação: 16 anos

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas