João, Vanessa e Janaína lamentam 'morte' de Jerônimo em Verão 90

Vilão sofre um terrível acidente e é dado como morto na novela das sete da Globo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de julho de 2019 às 09:08

- Atualizado há um ano

. Crédito: Globo

Depois de aprontar bastante com sua família, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) será dado como morto após um terrível acidente em Verão 90, novela das sete da Globo/TV Bahia, nesta terça-feira (23). João (Rafael Vitti), Janaína (Dira Paes) e Vanessa (Camila Queiroz) vão ficar desesperados com o fato, mas ficarão ainda mais surpresos depois de descobrirem que o jovem pode estar vivo.

Além de toda essa confusão, Quinzinho (Caio Paduan) vai contar para Mercedes (Totia Meireles) e Quinzão (Alexandre Borges) que será pai de um filho de Dandara (Dandara Mariana). Outra novidade menos agradável é a revelação de que o playboy pode ser preso por conta de sua participação no caso do Crime da Joatinga. Quinzinho (Caio Paduan) conta aos pais que decidiu confessar sua participação no Crime da Joatinga (Foto: TV Globo)   Depois de ser colocado na parede por Dandara, Quinzinho decidiu se confessar de uma vez por todas. Ele foi até a delegacia que investiga o caso do Crime da Joatinga e contou ao delegado tudo o que aconteceu naquela noite. Agora, ele precisa encarar Mercedes e Quinzão sobre o acontecido.

Enquanto Mercedes fica furiosa com o filho, Quinzão se mostra orgulhoso da atitude de Quinzinho e o abraça. Logo depois, ele revela outra novidade para a família:"Você se entregou para tentar se defender... Então foi uma estratégia?", pergunta Mercedes."Não foi estratégia nenhuma! Eu tomei essa atitude para poder encarar o meu filho...", dispara Quinzinho.Quinzão e Mercedes se encaram por alguns segundos antes de correrem para abraçar o filho. A megera pergunta se a mãe da criança é Vanessa e Quinzinho nega. Ele conta que o menino é filho de Dandara:"Se eu disser que não tô assustado, vou estar mentindo... Por isso eu preciso que vocês fiquem do meu lado. Eu preciso que vocês apoiem a decisão que eu tomei", pede o playboy.