Jogadores do Bahia lamentam derrota no último jogo

e.c. bahia
08.12.2019, 20:16:09
Atualizado: 09.12.2019, 09:46:03
Ronaldo, com a bola, foi titular diante do Fortaleza (JL Rosa/Estadão Conteúdo)

Jogadores do Bahia lamentam derrota no último jogo

"Queríamos terminar em nono, só que isso não foi possível", falou Moisés

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A derrota para o Fortaleza neste domingo (8), por 2x1, no Castelão, jogou água fria no plano do Bahia, que queria terminar a Série A da melhor forma possível. Após a derrota, jogadores do time baiano lamentaram o resultado.

 “A gente queria ganhar. Sabíamos que não ia ter Libertadores, mas queríamos terminar em nono, só que isso não foi possível”, afirmou o lateral Moisés, que analisou o Esquadrão bem na partida, apesar do triste fim. “Fizemos um bom jogo, tivemos chance. Até poderíamos sair no intervalo com 2x1 ou 3x1. Segundo tempo também. Fortaleza não chegou muito, Douglas não teve muito trabalho. Mas, quando chegaram, concluíram em gol”, comentou em entrevista à Rádio Metrópole.

Para o goleiro Douglas, a partida mostrou um bom desempenho do futebol regional. “Foi um grande jogo, duas equipes buscando o triunfo. Um duelo deste tamanho mostra a força e o crescimento do futebol nordestino. Neste ponto, fico feliz”, afirmou.

Segundo o volante Ronaldo, o foco agora é olhar para 2020. “A gente veio para terminar o campeonato da melhor forma possível. Fizemos um campeonato muito bom, tivemos uma caída durante um tempo, depois voltamos. Perdemos jogos bobos, mas fizemos o possível. Independentemente do resultado, a gente lutou até o final. Grupo comprometido, tenho muito orgulho de trabalhar com esse grupo. Vamos continuar. O Bahia está com um planejamento excelente, é o caminho para conseguir coisas boas lá na frente”. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas