Jogadores do Vitória analisam triunfo sobre o Sampaio Corrêa

e.c. vitória
08.08.2020, 21:44:00
Atualizado: 09.08.2020, 16:49:37
Fernando Neto controla a bola e é observado por Carleto (Tiago Caldas/ CORREIO)

Jogadores do Vitória analisam triunfo sobre o Sampaio Corrêa

Autor do gol, Thiago Carleto quer time 'sufocando' os adversários

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Autor do gol do Vitória no triunfo de 1x0 sobre o Sampaio Corrêa, neste sábado (8), pela estreia da Série B, o lateral esquerdo Thiago Carleto analisou o resultado positivo do rubro-negro. Para ele, faltou ao time um pouco mais de atitude e tranquilidade para ampliar o placar e não sofrer tanto como aconteceu no segundo tempo. 

"No primeiro tempo a gente propôs. A gente fez o gol e ficou um pouco moroso, trocando bola dentro de campo. Dentro de casa a gente precisa agredir um pouco mais, para quando pegar o adversário saber sufocar um pouco eles", afirmou o jogador rubro-negro. 

Quem também comentou o resultado foi o atacante Mateusinho. De acordo com ele, o Leão agora tem que aprender com os erros e focar no próximo duelo. "A gente pôde fazer um ótimo primeiro tempo. Demos umas brechas para o adversário... Agora vamos pensar no proximo jogo e trabalhar em cima dos erros para que sejam o mínimo possivel dentro de campo", avaliou.

O Vitória agora descansa e se prepara para o duelo diante do Figueirense, terça-feira (11), às 21h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC. O adversário, por sinal, estreou com derrota na Segundona com placar de 3x1 para o Operário-PR. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas