Jogadores do Vitória festejaram afastamento de Paulo Carneiro, diz Fábio Mota

e.c. vitória
06.09.2021, 10:48:00
Atualizado: 06.09.2021, 13:50:43
Fábio Mota é o presidente do Conselho Deliberativo do Vitória (DIVULGAÇÃO AGECOM)

Jogadores do Vitória festejaram afastamento de Paulo Carneiro, diz Fábio Mota

Áudio de presidente do Conselho Deliberativo vaza nas redes sociais

Um áudio do presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, Fábio Mota, gravado e compartilhado através de aplicativo de celular, vazou nas redes sociais. Nele, o dirigente rubro-negro afirma que os jogadores do elenco festejaram o afastamento do presidente Paulo Carneiro.

“Eu, como presidente do Conselho, por dever, liguei para o Alex (Brasil, diretor de futebol), para dar tranquilidade a ele. Disse a ele que o Conselho estava fechado com o elenco. Ele (Paulo Carneiro) não conversou com ninguém. E mais, os jogadores comemoraram o afastamento dele”, afirmou Fábio Mota na gravação. 

Funcionários que preferem não se identificar relataram que, ao chegar à Toca do Leão, o técnico Wagner Lopes pediu a Paulo Carneiro que não frequentasse o vestiário.

Paulo Carneiro não quer conceder entrevistas. A decisão pelo afastamento dele do cargo por 60 dias se deu durante reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, realizada na última quinta-feira (2). Nela, foi aprovado o parecer da Comissão de Ética que aponta indícios de gestão temerária. O estatuto prevê que o vice-presidente, Luiz Henrique, assume a função temporariamente.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas