Jogadores do Vitória lamentam nova derrota na Série B: 'Falhamos'

Atletas pontuaram erros no início do segundo tempo

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 23 de julho de 2019 às 23:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Gustavo Oliveira / EC Londrina

O roteiro que parecia não se repetir voltou como um carma para o torcedor do Vitória. Na noite desta terça-feira (23), o Leão voltou a perder pela Série B, dessa vez para o Londrina, por 3x1, no Estádio do Café, em Londrina (PR), e segue afundado na zona de rebaixamento.

O Vitória ocupa a 18ª colocação da Série B, com sete pontos. O time está a quatro pontos do Vila Nova, primeiro fora do Z4.

Após a partida, o tom dos jogadores rubro-negros foi de lamento por mais um revés, o oitavo em 11 jogos no torneio. Para o meia Felipe Gedoz, que abriu o placar com um belo gol de falta, o time precisa se concentrar para não repetir os erros nas partidas seguintes. 

"Foi desatenção nossa, estávamos bem o primeiro tempo inteiro. No final do primeiro tempo, a gente tinha que estar atento ao rebote, sabíamos que o Anderson é um cara que chuta bem. Mas agora paciência... Sábado já tem outro jogo e vamos buscar acertar o que erramos", disse o meia.

O meia Nickson, que entrou no segundo tempo e não conseguiu mudar a situação do rubro-negro, reforçou o coro. Para ele, o Vitória sofreu um apagão na etapa final. "Falhamos. Não pode tomar esses dois gols que tomamos. Fizemos um bom primeiro tempo, tomamos um gol de fora da área que foi uma sorte também... É trabalhar para fazer melhor no próximo jogo", afirmou. 

O próximo compromisso da equipe é contra a Ponte Preta, sábado (27), às 16h30, no Barradão.