Jogo das Estrelas encerra NBA All-Star Weekend neste domingo (17)

LeBron James e Giannis Antetokounmpo são os capitães dos times

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de fevereiro de 2019 às 07:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: NBA/Divulgação

Um dos eventos mais esperados pelos amantes do basquete mundial, o All-Star Weekend 2019 chega ao fim na noite deste domingo (17). Como sempre, a comemoração reuniu os melhores jogadores da NBA em várias atrações ao longo do fim de semana. E deixou para o fim o mais esperado: o All-Star Game (Jogo das Estrelas).

De um lado da quadra, LeBron James. Do outro, Giannis Antetokounmpo. Os dois foram selecionados como capitães, e escolheram, alternadamente, seus times. 

Com o astro do Lakers, estarão nomes como Kyrie Irving - seu ex-companheiro do Cleveland Cavaliers -, Kevin Durant, James Harden e Kawhi Leonard. Michael Malone, do Denver Nuggets, será o técnico. Já Antetokounmpo contará com Stephen Curry, Joel Embiid, Paul George, Kemba Walker, entre outros, sob o comando de Mike Budenholzer, do Milawukee Bucks.

O jogo será transmitido  às 22h, pela ESPN, direto do Spectrum Center, em Charlotte, nos Estados Unidos.

Eventos anteriores Ontem, aconteceram os Torneios de Habilidades, 3 Pontos e Enterradas. Já na sexta passada, abrindo o All-Star Weekend, foram realizados Celebrity Game (Jogo das Celebridades) e o Rising Stars Challenge (partida entre calouros).