Joias, iPhone e carteira: polícia recolhe itens do avião onde estava Marília Mendonça

Ao total, 19 objetos foram recuperados; veja lista

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de novembro de 2021 às 19:09

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Policiais militares que fizeram o resgate da aeronave onde estava Marília Mendonça recolheram 19 itens e objetos pessoais no local do acidente. Na lista há malas, bolsas, celulares e jóias.

Além da cantora, o acidente causou os óbitos do produtor Henrique Ribeiro; do tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho; do piloto Geraldo Medeiros Júnior; e do copiloto Tarciso Pessoa Viana.

Os pertences foram lacrados e encaminhados para a Delegacia da Policia Civil de Caratinga, onde foram mais tarde repassados para os advogados. 

De acordo com o g1, case do violão de Marília não aparece na lista de objetos encontrados. Nenhum item do copiloto Tarciso Pessoa Viana consta na lista. Veja:Marília Mendonça: Carteira da marca Louis Vuitton com documentos pessoais, cartões de crédito, dinheiro, cartão de vacina, orçamento cirúrgico Marília Mendonça: Maquiagens diversas Marília Mendonça: Nécessaire contendo joias/bijuterias diversas Marília Mendonça: Bolsa contendo diversos óculos Marília Mendonça: Mochila da marca Gucci com pertences de uso pessoal Marília Mendonça: Bolsa organizadora com itens de higiene pessoal Marília Mendonça: iPhone, um iPad com avaria, uma caneta pencil, um relógio de pulso, um fone de ouvido da Apple, dois carregadores e uma fonte para notebook com avarias Henrique Ribeiro: Uma mochila camuflada com objetos pessoais diversos Henrique Ribeiro: Uma carteira com documentos pessoais, dinheiro, cartões bancários, crachá, chave de carro, um pen-drive, uma bateria externa, um rádio Henrique Ribeiro: Um notebook da HP quebrado Geraldo Medeiros Júnior: Carteira com documentos pessoais, dinheiro, cartões, um molho de chaves e chave de um Jeep Marília Mendonça: Duas bolsas, uma da marca Avon e outra da marca Prada Abicieli Silveira Dias Filho: Dois crachás Sem dono identificado : Uma bolsa preta, um livro de diário de bordo da aeronave preenchido até a página 41, dois livros de diário de bordo em branco, uma pasta da aeronave com manifestos de carga Sem dono identificado: Um tripé Sem dono identificado: Mala azul com vestuário e objetos pessoais diversos Sem dono identificado: Mala preta de rodinhas quebrada, com vestuário e objetos pessoais diversos Sem dono identificado: Bolsa preta com rodinhas quebrada, com vestuário e objetos pessoais diversos Sem dono identificado: Mala bege da marca Sestine, quebrada, com vestuário e objetos pessoais diversos