Jojo Todynho responde crítica de atriz: 'Não fale do que não viveu em uma comunidade'

variedades
16.01.2018, 20:54:52
Atualizado: 16.01.2018, 20:58:15
(Foto: Divulgação)

Jojo Todynho responde crítica de atriz: 'Não fale do que não viveu em uma comunidade'

Apesar de não citar o nome de Joana, muitas pessoas acreditam tratar-se de uma indireta

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após a atriz Joana Balaguer ter publicado um desabafo criticando a música Que Tiro Foi Esse?, a cantora Jojo Todynho resolveu se pronunciar a respeito de críticas em seu Instagram. Apesar de não citar o nome de Joana, muitas pessoas acreditam tratar-se de uma indireta.

"Vamos parar de gracinha? Primeiramente, não fale o que você não viveu dentro de uma comunidade. Eu jamais faria música incitando, incentivando a violência", começou.

Em seguida, continuou a explicação: "Aprenda a traduzir as coisas. Todo mundo sabe que a música Que Tiro Foi Esse? é aquela coisa: 'C..., essa roupa tá linda, que tiro! desmaiei!"



"Não abre a boca amor, se for falar besteira. Não abre a boca pra falar o que não sabe. Procure saber", concluiu.

Na última segunda-feira, 15, Joana Balaguer havia tentado justificar suas críticas, quando reclamou de uma suposta violência contida na música, e o fato de ela ser reproduzida até mesmo em ambientes infantis.

"Tão me falando que é tiro de amor, tipo que 'chegou lacrando', só que o que me incomoda não é a música. O que me incomodou foram os vídeos das pessoas fingindo que estão morrendo, levando um tiro. Eu fico imaginando os pais que perderam já filhos ou entes queridos por bala perdida, por algum tiro, e veem pessoas assim, levando tiro quando a gente quer paz, a gente não quer arma, não quer nada", comentou a atriz.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas