Jonas revela que já teve maratona sexual de 13 horas com Mari Baianinha

em alta
25.09.2020, 14:30:46
Atualizado: 25.09.2020, 14:34:36

Jonas revela que já teve maratona sexual de 13 horas com Mari Baianinha

Casal chegou no motel às 3h da manhã e só saiu 5h da tarde do dia seguinte

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Mari Gonzales e Jonas Sulzbach deram detalhes de sua intimidade durante entrevista ao 'OtaLab', do 'Uol', nesta quinta-feira (24). Questionados por Gabi Martins sobre qual foi o recorde de tempo que eles já fizeram amor, o casal revelou que já fez uma "maratona" sexual de mais de 13 horas. 

"Uma vez eu me recordo que a gente foi ao motel, chegamos umas 3, 4 horas da manhã e ficamos até 5 horas da tarde sem parar", disse o ex-BBB. Vale relembrar que Jonas e Mari estão juntos há cinco anos. 

Essa não é a primeira vez que o casal comenta sobre temas picantes. Meses atrás Mari Baianinha mostrou que tem uma algema para usar em manobras sexuais mais ousadas. 

Apesar disso, o apetrecho ainda não foi usado. "Não temos uma cama para prender a algema", justificou Mari.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas