Jovem de 20 anos é baleado diversas vezes em Ondina

salvador
04.03.2019, 11:58:00
Atualizado: 04.03.2019, 12:56:21

Jovem de 20 anos é baleado diversas vezes em Ondina

Em depoimento Edson da Silva contou que um carro passou na sua frente e atirou contra ele

Um jovem de 20 anos foi atingido por diversos tiros no início da manhã dessa segunda (4). O crime ocorreu no bairro da Ondina, por volta das 5h.

Em depoimento, a vítima, identificada como Edson da Silva Barbosa Junior, relatou no Posto da Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE) que estava próximo de um módulo policial quando um carro branco, modelo Hyundai HB20, cruzou a unidade e atirou contra o rapaz. As balas atingiram diferentes regiões do corpo de Edson, como abdômen, costa, perna e mão esquerda.

A vítima foi atendida no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o HGE, onde está internado.  

Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela 7ª Delegacia (Rio Vermelho).

* Com supervisão da subeditora Fernanda Varela

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas