Jovem é achado morto perto de chácara em Sete de Abril

salvador
04.08.2018, 12:22:26

Jovem é achado morto perto de chácara em Sete de Abril

A área foi isolada e o Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) acionado para realizar a remoção do corpo e perícia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de Ivan Henrique Alves de Mendonça, 19 anos, encontrado morto perto de uma chácara na Avenida Aliomar Baleeiro, no bairro de Sete de Abril.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), o corpo de Ivan foi achado por volta das 4h na madrugada deste sábado (4).

Ainda de acordo a SSP, policiais da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados, mas, quando chegaram ao local, já encontraram o rapaz morto.

A área foi isolada e o Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) acionado para realizar a remoção do corpo e perícia. Nenhum suspeito foi preso.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas