Jovem é baleado mais de 10 vezes em festa paredão na Nova Constituinte

salvador
23.04.2017, 09:34:00

Jovem é baleado mais de 10 vezes em festa paredão na Nova Constituinte

Crime aconteceu por volta das 22h, na Rua do Congo

Um jovem foi baleado diversas vezes em uma festa na noite deste sábado (22), no bairro de Nova Constituinte, Periperi. Edvan Carvalho Lima, 25 anos, foi atingido 10 vezes, segundo informações da polícia. O crime aconteceu por volta das 22h.

De acordo com informações do posto da Polícia Civil, Edvan contou que estava em uma festa paredão, na Rua do Congo, quando um carro prata chegou ao local. No veículo estavam cinco homens que dispararam em sua direção.

Edvan foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde permanece internado. Não há informações se outras pessoas foram baleadas no local. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas