Jovem é estuprada enquanto voltava para casa após festa de São João em Porto Seguro

bahia
27.06.2022, 18:09:00
(Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)

Jovem é estuprada enquanto voltava para casa após festa de São João em Porto Seguro

Vítima de 21 anos foi perseguida, violentada e ameaçada de morte

Uma jovem de 21 anos foi vítima de estupro, na madrugada da última sexta-feira (24), enquanto voltava de uma festa de São João em Arraial D'Ajuda, distrito de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

A vítima estava caminhando por uma estrada que liga Arraial D'Ajuda a Trancoso quando foi abordada pelo agressor. Segundo informações da TV Santa Cruz, o homem teria oferecido carona para a jovem, que recusou. No entanto, ela foi obrigada a entrar no veículo sob ameaça de morte.

Uma câmera de segurança chegou a registrar o momento em que a mulher é perseguida e agarrada por um homem. A vítima já realizou exame de corpo de delito.

Ainda segundo a reportagem, a polícia já teria identificado o suspeito e aguarda a Justiça expedir o mandado para prendê-lo. O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Arraial D’Ajuda.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas